Política de qualidade

A Okodia – Agência de tradução foi criada criada em 2011 e presta serviços de tradução e revisão de textos técnicos. Os objetivos gerais da Okodia são os seguintes:

  • Reforçar a sua posição como o principal fornecedor de serviços de tradução entre os seus clientes.
  • Realizar projetos multilingues em qualquer área de negócio.
  • Melhorar a internacionalização dos seus clientes.
  • Ter a melhor rede de tradutores profissionais nativos.
  • Analisar as necessidades dos clientes e desenvolver soluções personalizadas.

Em suma, o objetivo da organização é a melhoria contínua enquanto empresa. Por esta razão, a Direção assume o compromisso de implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade baseado nas Normas ISO9001:2015, ISO17100:2015 e ISO18587:2020 como garantia de alcançar a satisfação do cliente, cumprindo todos os seus requisitos e com o compromisso de melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Em conformidade com a decisão e vontade expressa, a Direção compromete-se a fornecer os recursos materiais e humanos necessários para alcançar os objetivos acima mencionados, na convicção de que o custo envolvido é um investimento rentável. Do mesmo modo, para a consecução destes princípios, acreditamos que é essencial motivar e formar o pessoal como parte do seu desenvolvimento profissional e reforçar a sua atitude de trabalho em equipa, dando-lhes as responsabilidades e autoridades necessárias.

A Política de Qualidade é dada a conhecer a todo o pessoal e colaboradores da Okodia – Agência de tradução através de comunicações ou ações de formação, de modo a garantir a sua total compreensão.

Assinado por: Luis Rodríguez (Diretor)
19 de fevereiro de 2024 (edição 4)

    PEÇA O SEU ORÇAMENTO
    AQUI!