A Ikuaa é uma empresa de consultoria formada por uma equipa interdisciplinar cujo objetivo é acompanhar o processo de profissionalização e internacionalização de empresas/pessoas, a fim de otimizar a sua rentabilidade. A nossa equipa profissional é composta por especialistas em Relações Públicas e Comunicação, Recursos Humanos, e Segurança e Saúde no Trabalho.
“Queremos acompanhar as empresas e os empresários no seu caminho para a internacionalização com o objetivo de otimizar a sua rentabilidade no seu setor profissional.”
Acompanhamos os profissionais e empresários independentes no desenvolvimento da sua marca pessoal, bem como as pequenas e médias empresas locais e regionais que precisam de evoluir nos seus processos para alcançar maior rentabilidade e competitividade, ligados aos seguintes setores: agroindústrias, agroquímicos, cooperativas agropecuárias, avicultura, fábricas de alimentos, transporte de mercadorias, indústrias metalúrgicas e de serviços. Prestamos apoio no desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e gestão com públicos-alvo (offline e online / community management), recrutamento e formação de pessoal, implementação e monitorização de sistemas de gestão da qualidade e segurança no trabalho, responsabilidade social das empresas.
Resultados com a Okodia
- Satisfação garantida e com importantes referências de qualidade.
- Tranquilidade de trabalhar com uma empresa séria e responsável
- Facilidade de tradução de sítios Web bilingues de forma nativa
- Apoio constante e resolução de dúvidas, demonstrando grande empatia no serviço
Testemunho
Vamos começar com o seu projeto?
Temos orgulho em contribuir, como sua agência de tradução, para o sucesso desta empresa.
ESCREVA-NOS JÁ