Traduçao financeira

“Serviço excelente! A Okodia ofereceu-me preços muito competitivos e uma assistência rápida e eficiente. Muito boa relação qualidade/preço! Recomendo-os!”

Irina Voronina-
  • Tradutores especializados em finanças
  • Profissionalismo e seriedade
  • Rapidez e qualidade de trabalho
  • Prazos apertados e sem atrasos

Ver o vídeo do grupo Okodia

    PEÇA O SEU ORÇAMENTO
    AQUI!






    tradução financeira, traducao financeira
    tradução financeira, traducao financeira
    tradução financeira, traducao financeira
    tradução financeira, traducao financeira
    tradução financeira, traducao financeira
    tradução financeira, traducao financeira

    O mundo financeiro depende de traduções rápidas e precisas. As instituições respeitadas dependem das línguas para assegurar que as informações essenciais sejam comunicadas de forma clara. É por isso que a tradução financeira é mais importante do que nunca.

    Atualmente, os bancos precisam de fornecer aos utilizadores de todo o mundo documentação e assistência adaptadas à sua língua e cultura, independentemente da sua localização.

    Trabalhar no setor financeiro envolve uma grande responsabilidade em termos de gestão do risco financeiro. Por conseguinte, a tradução de relatórios de receitas e despesas, análises, prospetos de fundos e acordos comerciais internacionais deve ser realizada com extremo cuidado e atenção, uma vez que estes documentos são vitais para empresas, particulares e instituições públicas.

    Vantagens da tradução financeira

    A tradução financeira dará à sua empresa a oportunidade de comunicar com clientes de outros países. A sua empresa utiliza toda a terminologia fiscal específica do local onde desenvolve a sua atividade.

    A tradução financeira também assegura que o conteúdo dos seus documentos seja adaptado à cultura e idiossincrasias de cada território.

    Além disso, ajuda-o a aumentar a qualidade da tradução dos seus documentos, o que o ajudará a fechar os seus acordos comerciais mais rapidamente.

    Recorra a um tradutor profissional

    O mundo das finanças tem a sua própria linguagem e registo, que difere da linguagem quotidiana em termos da terminologia utilizada. Por conseguinte, na maioria dos casos, o tradutor deve ter mais do que apenas um bom domínio das línguas de partida e de chegada.

    É também necessário um elevado grau de familiaridade com finanças e economia, experiência na tradução de textos financeiros e um sistema de controlo de qualidade exaustivo para verificar todas as traduções concluídas. Por estas razões, deve ter a certeza de escolher um tradutor profissional para traduzir os seus documentos financeiros.

    ORÇAMENTO GRATUITO
    traduccion financiera.5milproyectos

    Tipos de traduções financeiras

    Traduções bancárias

    Expandir a quota de mercado num setor intrinsecamente competitivo, como é a banca, significa tornar operações bancárias, relatórios de empresas, demonstrações anuais de resultados, acordos comerciais e relatórios de acionistas disponíveis nas línguas faladas pelos seus clientes.

    A Okodia tem tradutores financeiros profissionais e especialistas no setor e apoia-os com tecnologias modernas que automatizam tanto quanto possível o fluxo de trabalho de tradução tradicional para produzir uma coerência linguística e um prazo de entrega de projetos sem precedentes.

    ORÇAMENTO GRATUITO

    Traduções para investimento

    À medida que os bancos de investimento e as empresas de gestão de ativos em todo o mundo servem um conjunto cada vez maior de clientes globais, a sua necessidade de traduções de qualidade está a aumentar. Com um fluxo regular de informações sobre o mercado bolsista, relatórios do setor, declarações anuais e comunicados de imprensa, estas instituições precisam de estar constantemente na vanguarda de um fluxo de dados informativos, adaptando as suas próprias publicações para uma rápida divulgação mundial aos clientes e mercados de todo o mundo.

    ORÇAMENTO GRATUITO

    Outros tipos de tradução financeira

    Os nossos tradutores especializados em economia e finanças também realizam outros tipos de traduções financeiras, nomeadamente:

    • Relatórios de gestão
    • Relatórios de responsabilidade social
    • Documentação bancária
    • Documentos contabilísticos
    • Relatórios financeiros
    • Justificações económicas
    • Pedido e justificação de subvenções
    ORÇAMENTO GRATUITO

    As principais vantagens de trabalhar com a Okodia – Agência de tradução são as seguintes:

    1

    Tem uma equipa de tradutores especializados na língua local, bem como em economia e finanças.
    2

    É-lhe assegurada a confidencialidade absoluta dos dados económicos incluídos na sua documentação.
    3

    Tem um parceiro linguístico especialista em jargão profissional e que conhece os meandros e as idiossincrasias do mercado específico em que vai operar.

    Diga-nos o que precisa e nós apresentar-lhe-emos uma solução viável.

    ORÇAMENTO GRATUITO

    “Tradução perfeita de um plano de negócios complexo. Cumprimento dos prazos acordados. Recomendáveis.”

    Ismael FernándezConstructora San José

    +50 milhões de palavras traduzidas em
    75 línguas diferentes

    Peça o seu orçamento